Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

16.7.07

New Beginning

Como já diria o Stephen há sete anos (e a tal da musica se referia há mais sete anos... e obviamente o total da soma é catorze, onde conclui-se que eu estou ficando velha), é hora de um novo começo.

Eu vivo pulando de blog em blog, mas anda dificil de eu parar em um. O que é complicado, já que na minha mente sempre pipocam comentários muito difíceis de serem desprezados e não compartilhados com o mundo. Isso sem contar que eu adoro blog. É o tipo de coisa que vale a pena perder 5 minutos do dia pra relaxar, e escrever uma besteira absurda. Ou não tão absurda.

Por exemplo, a idéia conceptiva deste blog aconteceu há mais ou menos seis meses, em algum período entre os 5 minutos antes ou depois do meu sono - que são os momentos mais férteis do dia - com o intuito de postar coisas ácidas i.é, mau humor permanente (época negra...). No entanto, eu acho que errei a reação, e alceno com álcool, em altas temperaturas, dá éter - e não ácido. De um jeito ou de outro, não ajudou muito, mas passou o mau humor e felizmente, o blog sobreviveu.

Espero então conseguir meus objetivos de escrever sempre, e com idéias bem articuladas (o que não exatamente representa coerência e coesão), para o público leitor.

Na realidade, é tudo abobrinha e blá, blá, blá. Mas acho que é exatamente isso que todo o mundo gosta, né?

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Antonio said...

Nossa, lendo o post acabei de perceber que achei seu blog no começo, pelo menos o novo.

Como você mesmo disse, é bom perder cinco minutos por dia pra relaxar e escrever algo. Só não se preocupe com idéias coesas e coerentes. Escreva pra você, afinal, é bom ter leitores, mas são apenas uma parte opcional nesse amontado de idéias.

Até o/

19 de set. de 2007, 15:55:00

 

Postar um comentário

<< Home