Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

2.9.07

Bastiaan Rules!!!

Bom, eu reconheço que ultimamente venho sendo uma blogueira extremamente relapsa e os posts andam saindo uma vez a cada mês (ou mais!). Mas um fato desse eu não poderia deixar passar...

Nunca foi segredo pra ninguém que eu tenho um gosto bastante, hum, peculiar pra musica, e que nunca ninguém conhece o que eu ouço.

Mas qual não é a minha surpresa em descobrir hoje que os Backstreet Boys regravaram uma musica do Bastiaan, e provavelmente vão lançá-la?

Tá, vamos combinar que isso não é exemplo pra ninguém, e que eles não são a melhor banda do mundo... mas eu gostava deles quando eu tinha meus 9 anos de idade. E por causa desse fato, eu posso até considerar comprar o CD novo deles, original!

E agora vão ter menos pessoas achando que eu sou maluca, e ouço musica vinda do nada. Mas o Bastiaan existe, gente. E não sou apenas eu que gosto, felizmente!

...e prometo que o proximo post vai ser mais substancial :)

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Fernando Aires said...

Uma coisa só existe/existiu um dia se ela está no YouTube.

Mas parece que esses caras estão mesmo. São esses?

http://br.youtube.com/watch?v=nby-Z-EFV08
http://br.youtube.com/watch?v=-56nSIIOryw

O que não quer dizer que eles sejam bons, hehehehehe... ;)

17 de set. de 2007, 13:42:00

 
Blogger Antonio said...

Gosto peculiar é redundante, afinal, como diz o ditado com uma infame comparação, cada um tem o seu.

Lembro muito bem dos Backstreet Boys, aquela "banda" que "cantava" "Everybody", que por sinal era a única coisa que as pessoas conheciam deles. Faz alguns anos, ouvi "Incomplete", e achei muito legal, e nem acreditei quando meu amigo disse que era uma música deles. Baixei o disco e, totalmente decepcionado, deletei todas menos a "Incomplete". Embora tenha decidido nunca mais ouvir essa "banda" (desculpe, mas faço questão de usar aspas), vou abrir uma exceção para ouvir a regravação da música do Bastiaan. Nem sei que é ele, nem o nome da música, mas vou procurar saber. Deve ser bom, afinal, você falou que gosta, e lendo seus textos você conseguiu um pouco de credibilidade.

Prometo que falo o que achei depois, embora acredite que isso não te interessa.

Até o/

P.S.: Também ouço coisas "estranhas" :)

19 de set. de 2007, 16:14:00

 

Postar um comentário

<< Home