Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

18.11.07

Cinnamon Oblivion ®

Bom, até hoje eu nunca tinha entrado no Outback. E só conhecia aquela tal cebola gigantesca (nem imagino como que ela seja na realidade, porque aquele negocio não deve existir de verdade, hehehe), enfim.

Só sei que no final da refeição gigantesca (cebola + hamburguer - muito gostoso por sinal!), resolvemos eu e meu noivo pedir uma sobremesa meio diferente, que estava no cardápio como "a sobremesa que os nossos atendentes adoram explicar". Após uma breve explicação da moça (muito simpática, por sinal), pedimos então a tal da sobremesa.

O que eu não sabia é que essa aí era a sobremesa mais gostosa que eu já comi na vida!!

Na descrição do site do Outback: sorvete de creme com nozes caramelizadas, Cinnamon Apples, cinnamon croutons, calda de caramelo e chantilly.

Pra mim, é simplesmente um "puta troço bom!!".
Altamente recomendado, MESMO!

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger bauermann said...

A sobremesa mais gostosa que eu já comi foi a Bumbleberry pie. E olha que não sou tão fã assim de doces.

Não sei exatamente do que é feita, acho que de frutas vermelhas. Se você achar em um cardápio, peça!

19 de nov. de 2007, 05:11:00

 
Blogger Antonio said...

Que fome...
Sem mais.

20 de nov. de 2007, 14:38:00

 

Postar um comentário

<< Home