Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

20.11.07

Eles voltaram!!!

Quando a gente é mais novo - em alguns casos, BEM mais novo -, a tendência é que a gente goste de porcaria. Eu, por exemplo, tenho em casa alguns CDs do "É o Tchan", "Sandy e Junior", "Chiquititas", entre algumas outras coias bem vergonhosas.
É bastante óbvio eu não gostar dessas porcarias hoje em dia, mas no entanto, tem algumas coisas daquela época que eu ainda gosto, e gosto muito.



Não, não são os Backstreet Boys! Deles eu gostava, mas entrou no mesmo pacote das Chiquititas, e eu não gosto mais. Esse é o Boyzone que, junto com o Westlife e o Caught In The Act (que apesar de tosco - eu admito!), são as coisas da infância/adolescência que ficaram. Isso é porque eles não são porcaria :)

Agora nessa onda de "reunion", feita pelo Take That, pelas Spice Girls e até pelos Backstreet Boys, eles resolveram fazer uma turnê agora no final do ano. Pena que eles vão ficar só no Reino Unido e na Irlanda, mas é um show que eu adoraria ir!

Eles são realmente os melhores. Eu sei que quase ninguém concorda comigo... mas pelo menos entre todas as boybands, eles são os melhores SIM! :)

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Blogger Antonio said...

Não tente me convencer de que esses não são os Backstreet Boys, são idênticos! o.o

20 de nov. de 2007, 14:37:00

 

Postar um comentário

<< Home