Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

24.12.07

Feliz Natal!

Post de natal, olha que bonitinho!

Faz uns dias que eu venho ensaiando de escrever alguma coisa mais interessante por aqui, mas eu sempre acabo perdendo a inspiração (que vem nuns horários meio... inusitados, como sempre, tipo 5 minutos antes de dormir ou 5 minutos depois de acordar!), então enquanto isso não acontece, eu vou escrevendo coisas mais ou menos descartáveis :)

Hoje o post está bastante musical! Não vou escrever sobre o especial do Roberto Carlos, mais tradicional que peru de Natal, mas sobre umas coisas um pouco mais agradáveis (ou não).

Como já mencionei num dos posts anteriores, os tais meninos da rua de trás estavam por lançar uma musica do Bastiaan. De fato eles lançaram. E é uma droga. Mas sou eu, fã do Bastiaan, que ganho o presente. Agora tem clipe da musica, cifras disponíveis, entre outras coisas. Até pode rolar tocar na rádio, de manhã, quando eu estiver indo pra Unicamp. Imagina que demais, ir pra iniciação ouvindo musica do Bastiaan no rádio?

Mas a menção mais interessante de hoje, é que eu descobri uma musica nova da Yulia Savicheva, e qual não é a minha surpresa ao ver que eu entendi 95% da letra da música, de primeira?
Não sei se é a musica que é tosca, ou meu russo que está melhorando... mas é uma notícia agradável, anyway :)

E em meio de músicas de vários cantos do mundo, resoluções de ano novo, despeço-me por ora, já que não estarei muito perto de computadores agora no final do ano.

Espero então que esse proximo ano seja muito melhor que esse (que já foi muito bom - cumpri minhas resoluções do ano passado, eba!), e bla bla bla...

С новым годом!! :)

Marcadores: , ,