Varsol é uma mistura de alcenos, a vodka é álcool... e o resultado é éter - na mente.

9.5.08

Justificando o vício

Esse google só me enche de felicidades. Não bastando apenas ser a melhor ferramenta de busca do mundo, ter o Gmail, o orkut e até aqui o Blogger, agora eles têm um super-hiper-mega tradutor, onde pode-se traduzir textos entre as línguas disponíveis.
Eu sempre fui uma feliz usuária do serviço de tradução deles, pois era um dos únicos que traduziam razoavelmente textos do russo pro inglês (e vice-versa). E qual não é a minha surpresa em saber que agora, além da inclusão de línguas bacanas como tcheco, búlgaro, holandês (viva!!), dinamarquês, finlandês e norueguês (o GAHHHH está no parque!! hahahaha), dá pra traduzir os textos entre as línguas. Antes era só possível traduzir das línguas bacanas pro inglês.

E, pra justificar o texto do post, esses dias eu me convenci, depois de ver aquele filme "Turistas" (péssimo, por sinal!), que sempre quem sobrevive no final, é quem fala a maior quantidade de línguas. Então eu já tenho uma justificativa pra querer aprender umas 5 línguas ao mesmo tempo! :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

yeah

15 de mai. de 2008, 20:58:00

 
Blogger Unknown said...

Pensei que fosse o único que tomava varsol... rs Legal o blog... De onde vc é?

1 de out. de 2010, 13:53:00

 

Postar um comentário

<< Home